A acne vira case de criatividade.

Através do bichodegoiaba conheci o followthecolours, um blog muito maneiro. O conteúdo é variado mas sempre mostrando tendências, principalmente de design.

Abaixo segue um exemplo:


Para divulgar o Clearasil entre a classe médica de Portugal, a Hambre, escola interna de publicidade da Leo Burnett de Lisboa, criou uma série de embalagens interessantes em formato de blister de remédio. Na parte de trás de cada blister existiam desenhos de rostos. Ao apertar para retirar o comprimido, a impressão era a de que se estava espremendo uma espinha. Com o mote: “Esta é provavelmente a última vez. O fim da acne começa com Clearasil.”, o resultado foi um sucesso. A ação nos 3 primeiros meses aumentou em 45% a prescrição do medicamento.

Uma ótima idéia, um exemplo de que vale a pena lutar para que a criatividade supere qualquer outra coisa. Vale lembrar que boas idéias custam muito menos do que as "comunzinhas" na soma final e que o custo de produção e veiculação, na maioria das vezes é o mesmo.

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