E assim tudo começou...

Eis aqui uma prova do início da minha carreira, uma estagiária na agência IDÉIA CENTRAL (na época em que ideia ainda tinha acento) em Volta Redonda RJ.

Fui muito bem recebida nesta agência pelo Jader (o proprietário) e toda equipe mas, o que me marcou muito e foi fundamental para minha carreira foi meu diretor de criação GIL ROSA (será por onde que ele anda? se alguém souber me avise, por favor...).

Eu tinha 15 anos nesta foto, sabendo que eu tenho 22 anos (em 2009) de profissão é só fazer as contas (complexas) para saber que tenho 37 (e faço questão de contar todos os dias conquistados).

Comentários

  1. Gostei bastante de seu blog =)

    Dê uma passadinha no meu blog, lá você encontra um pouco de tudo: Design, fotografia, interiores, links interessantes e mais um monte de coisas!
    Ficarei muito contente com sua visita.

    Beijos,

    Samandra
    Kandis Design
    http://kandisdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LUCIANA
    LEMBRO DAS NOSSAS CONVERSAS SOBRE EXPERIENCIAS DA VIDA...
    GOSTEI BASTANTES DO SEU BLOG...
    FICA COM DEUS...
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Que gatinha! Me apresenta ela!

    Eu vou achar uma minha de 1990, eu com 17 anos... Só preciso achar... Eu numa prancha de desenho, várias manchas de montagem e eu de mullet...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Samandra, já virei sua fã.

    Anônimo, eu gostaria de lembrar das nossas conversas mas não tenho como... rs.
    Que é você?

    Alexsander, vou querer ver sim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário