Iphone para escrever, de verdade.




Tenho uma característica interessante - eu amo papéis! Costumo dizer que se houvesse esse negócio de vidas passadas e futuras na outra eu devo ter sido traça de biblioteca. Em uma daquelas bibliotecais enormes queimada na idade média.


Meu marido a alguns anos atras tentou me dar uma agenda eletrônica cheia de recursos, agradeci mas disse que tem coisas, como minha agenda de papel, que eu não abro mão. Então eu amei essa adaptação tecnológica do aplicativo do Iphone que permite tomar notas, esse com certeza escreve mesmo. Apresento-lhes o o Notepod ($18 /3 blocos). Paper Style.

Mesmo vivendo na era digital com meu notebook andando comigo pra todo lado como parte fundamental da minha e eu não conseguir mais viver sem a internet eu sempre vou amar papéis.

Vi AQUI

Comentários