A paixão nos une - Rio 2016.



Fiquei muito feliz pela escolha do Rio como sede dos jogos olímpicos em 2016, como brasileira torço por coisas positivas, também seis dos problemas da cidade, claro, mas sei que as outras cidades também tem seus problemas.
Quanto a marca, minha área, gostei dela, tem alguns ítens que eu, siceramente não usaria, como o "1" invertido, parecendo um ponto de exclamação, que não ficou muito claro em sua utilidade. Adorei o efeito do simbolo coração-pão-de-açucar e as cores, embora poderiam ser um pouquinho menos, elas estão vivas, anvolventes. É uma marca, posso resumir, apaixonante, como a campanha foi.

Segue o vídeo mostrado na eleição (inclusive com as palmas e a tradução). O criador eternizou um dos momentos para acho mais emocionais nas oli'mpíada: o desfile das delegações dos pasízes, só para vocês entenderem esse calor, receptividade, alegria latente que o brasileito carrega em tudo o que faz, essa "paixão" que nos move independente de qualquer dificuldade na vida.

leiam a defesa oficial da marca em:


Comentários