Colagens que são obras de arte.

Sabe aquele trabalho que consumiu horas da equipe de criação? Trocentos materiais e, de quebra, algumas centenas de neurônios? Pois é... fizemos! O cliente gostou mas, não aprovou. Dá até vontade chorar quando acontece isso. Pra compensar descolamos a conta do cliente.

Na minha opinião ficou tão legal que vale a pena ser veiculado aqui e imortalizado sem fronteiras pela net.

Esta colagem foi feita com materiais naturais, o cabelo é feito de corda de sisal, tem uma gérbera vermelha enfeitando o cabelo além de várias flores brancas e folhas verdinhas. A idéia era associar com a onda eco, a revalorização da natureza.


Nesta segunda colagem trabalhamos com elementos tecnológicos, metal, sucatas eletrônicas. O ouvido é feito com uma caixinha de som de um micro abandonado por nós (que já deu o que tinha que dar). O fundo é feito com papel alumínio, o cabelo de fiosinhos de cabo de telefone desmontado, placas de micro fizeram a camisa, dvd no cantinho.  Justamente para dar um ar higth tec, mistura de novo com antigo, geração new tec, novos tempos.


A terceira colagem foi feita com ítens da área de saúde, a pele feita com band-aid cor de pele, o cabelo é com garrote de tirar sangue, cápsulas coloridas formam a blusa. Um estetoscópio pra dar charme jogadinho de lado.

 Comentem que espero ansiosa a opinião de vocês.

Comentários

  1. Foi pra qual cliente Lu?

    ResponderExcluir
  2. Eu, particulamente, amei a idéia!
    A arte ficou muito bem feita e bem trabalhada!!!
    A desaprovação por parte do cliente é lamentável (pra ele).

    ResponderExcluir
  3. Poli,

    apesar de toda paulera que foi fazer estas colagens e o não ter sido como planjamos foi legal ter feito.

    bj
    Lu

    ResponderExcluir
  4. caraca, vim parar aqui via google e sou amante de colagens e de publicidade!

    Belo trabalho, muita pena mesmo não ter sido aprovado..

    ResponderExcluir
  5. oi Letícia,

    pois é... uma pena, levamos 2 dias em cada colagem, mas... serviu pra ganhar a conta do cliente naquela campanha, pelo menos.

    bj
    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário