As 100 músicas do ano em que você nasceu.

Você já teve curiosidade em saber como era o mundo no ano em que nasceu? Pelo menos parte dessa curiosidade já pode ser stisfeita. Atraves do blog do Beto, clicando na lista de anos do lado direito você recebe uma lista com as 100 músicas que mais tocavam naquele ano. Bem legal. 

É só ir nesse link AQUI.

Achei no blog do Guilherme, o OLHA QUE MANEIRO.

Comentários

  1. Nooossa, nem imaginava quais eram as músicas do meu ano (1989)! Que bacana! 'Entre tapas e beijos' rsrsrs... Tava mostrando o site pro meu pai e ele disse que no ano dele nem existia música, aiai, se achando velho, té parece, rsrs

    ResponderExcluir
  2. hahaha...

    o bom de sites como esse é que vc constroe algumas referencias para ver melhor uma data, no caso o ano que é especial pra vc por ser seu nascimento.

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário