Minhas histórias | Surpreenda-me!


Mais um caso de agência, esse virou chavão dentro da Lfernandes, SURPREENDA-ME é um sinônimo para novos desafios de criação. Hoje é engraçado mas na época...

Estávamos atendendo uma cliente da área de saúde e o job era apenas um anúncio de revista, para uma data comemorativa. A dificuldade começou porque não conseguíamos fazer um briefing para dar início ao trabalho. As perguntas voltavam vagas ou sem respostas. Já não começamos bem, mas eu insisti.

Criamos o primeiro layout, não foi aprovado. Criamos o segundo, em uma linha completamente diferente, não foi aprovado. Aí criamos o terceiro, seguindo a linha do "fuja-do-óbvio" e... não foi aprovado também. Então eu, pacientemente, pedi a ela enumerar o que havia de insatisfatório nas 3 opções e, mais ainda, o que ela tinha como expectativa (porque tem horas em que o cliente encafifa com uma coisa que é fogo...) mas, parece que só pra dificultar a nossa vida, ela como se não bastasse o fato de não dizer nada ainda veio com a seguinte pérola:

- O trabalho de vocês é esse, criar algo que eu goste. SURPREENDA-ME!

Comentários

  1. eu na minha humilde opinião... totalmente sem noção...de tudo que rolou nessa confusão...acho que teria uma simples solução...estudar algumas coisas sobre ela pra saber o que ela acha bão dai principalmente perguntar ela então diz aee gostou ou não se você quer se surpreender eu tenho que saber mais sobre você pra saber o que fazer XD

    ResponderExcluir
  2. oh Sandro,

    até dava pra tentar saber algo mais, mas sabe quando você chega no seu limite? pois é... eu tinha chegado no meu.
    Joguei a toalha e fui...

    rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário