Cafetina faz mal a saúde.


Eu quase me esqueci de contar essa. É uma pérola da Lfernandes e já virou parte da nossa história, os meninos dessa época lembram bem, né Wemerson, Renato e Victor?

A Juliana, a Juju, era uma especie de "babá e recriadora" da turma, além de cuidar do telefone, da agenda de todo mundo e da agência ainda providenciava alguns mimos pra nós, como o café (publicitário de verdade ama café não é mesmo?).

Bem, um belo dia, depois de levar a quarta ou quinta xícará de café tamanho mega-power pra Simaia ela, toda atenciosa, solta a seguinte frase:

- Você precisa se cuidar, cafetina demais faz mal a saúde.

Risadas estrondosas ao fundo e o grito da galera:

- Cafeína Jú!!!!
- Ah tá... Cafeína! Então o que é cafetina??

Saudades dessa turma e de você Ju, espero que a vida em Sampa esteja ótima.

Comentários

  1. Não estava nessa época da LFernandes.
    Mas já tinha ouvido falar nessa história.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é, não é soh ela que costuma trocar as palavras neh Lu? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Fala sério Ju,... não sabia q vc era assim lá em cachoeiro, pensei q era so aki em sampa.. hueahuehaueh
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, nossa como esse dia foi engraçado... Saudades dessa época, mas so eu soltava essas pérolas...rs
    Hoje quando eu como mamão eu lembro dos nossos cafés da manhã onde sempre tinha frase: " Lu mamão é bom pq mamão solllllllllta"...lembra?
    Se cuida amiga, saudades de vc...
    Te adoro

    Ju

    ResponderExcluir

Postar um comentário