Duas paixões: Melissa e Branca de Neve.

Ótima ideia! Consegui juntar duas paixões: Melissa com Branca de Neve.
Eu amo as sandálias de plástico Melissa, desde menina eu uso. Hoje são peças de design, super atuais e compõe meu estilo. Já a historia da Branca de Neve era a minha favorita na infância. Aliás até hoje gosto muito dela, permite muitas releituras e a simbologia da maçã vários desdobramentos. Ah tem ainda o espelho mágico (os espelhos que nós, mulheres, sempre fazemos perguntas, só que o meu não fala comigo). Até o lado narcisista da Rainha Má deve ser visto como atual. Quem não conhece alguma mulher que estrapola quando o assunto é sacrifícios por beleza?
A Meliisa em um pé tem a figura da Branca de Neve, no outro a da Rainha Má e o toque final: o aplique de uma maçã. Fechou!
Mas este modelo não é lançamento, mas, liquidação em Shopping já viu... não resisti e comprei a minha.

Comentários