Uma merda de carro. Literalmente.


Imagine a cena... fui a Soturno (um distrito de Cachoeiro) visitar uns clientes e me deparo com esse veículo super original, custei a acreditar que era mesmo o que eu estava vendo - uma merda de carro, literalmente. Um dia ele já foi um fusca, inteiro, hoje é coberto por sacos de esterco de boi, todo gambiarrado. Chega a ser incrível como consegue rodar.

Agora imagina a surpresa do condutor quando eu cortei ele sinalizando e falando pra ele encostar, saio do meu carro toda sorridente e peço:

- Posso tirar uma foto?

Ele parou e ficou mudo, não sei se pela surpresa ou se foi um "quem cala consente". Rapidamente saquei a minha câmera tirei as fotos e sumi,  pra não dar tempo nem dele pensar ou perguntar algo.

fotos: Luciana Fernandes

Comentários

  1. nossa oc tamem heim ...arruma kda coisa nessas cidadezinhas de interiOr .... coisas que pa uns saum simples e banais oc cumsegue transfomá issu em uma coisa estraordinaria... gostei muito de tudo que você postou aqui no seu blog...

    ResponderExcluir

Postar um comentário