Árvore do Amor.

Não é uma ideia comercial mas é uma grande sacada de marketing, marketing emocional eu diria (se é que existe essa classificação, bem já criei ela). Uma interferênia Urbana legal pra caramba.
Quanto a essa árvore do amor, ela fica em Coimbra Portugal e foi feita pra celebrar um amor, que vive a distância, mas vive... e ao que parece cresce e dá frutos.
"De Juan:
Foram 3,5 anos, agora que o nosso relacionamento de longa distância no exterior existe para Catarina e para mim. Uma noite de primavera bonita, em minha recente viagem a Coimbra, Portugal, pintamos nossos corações abaixo da copa da árvore que está na frente da entrada do seu condomínio , e logo abaixo dela varanda do quarto para ela ver. Chamamos isso de "A Árvore do Amor."
Eu estou bem romântica ultimamente... Acredito em fortes sentimentos que fazem a vida ficar bem melhor.
Um casal + um amor = história única. Essa fórmula é universal, o resultado dela é que podemos escolher, fazer diferente, especial ou deixar pra lá...
via follow direto daqui.

Comentários