Minhas Artes | A caixa da Larissa.

Estou em uma fase muito criativa ultimamente (ainda bem). Sábado dia 24/julho/10 é a festa de aniversário de 15 anos da minha ex-enteada (que amo muito). Não pude estar com ela mas fiz um presente, do meu jeito, com arte, pra ela olhar e poder saber que a Lu fez só pra ela. Essa é a grande sacada de se fazer presentes, eles são muito especiais, foram feitos pra pessoa que recebe.
Bem, voltando a caixa, ela é uma super-hiper-mega-power caixa pra bijus (40 x 40 cm), cabe muita coisa.
Como fazer?
- Uma caixa de mdf cru, pintada de preto com tinta pva
- rolinho de espuma pra pintura
- retalhos de pano, de preferência algodão puro
- tintas acrílicas e pinceis finos para os retoques
- um espelho pra colar dentro
- uma mistura de 1 parte de cola branca + 1 parte de água
a sua imaginação vai dizer o estilo...
fiz essa em preto & branco porque imaginei que era uma boa época pra ela conhecer cores novas (dar um tempinho de muito rosa, rsrs) assim como muitas coisas novas.

Comentários

  1. Ricardo Marcondes27 de julho de 2010 01:07

    Eu tb quero uma... rs

    ResponderExcluir
  2. quer mesmo Ricardo?

    depois me fala melhor então (igual a essa (bem, igual nunc fica...).

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário