Cinema com pipoca é clássico, então faça sacolas de pipoca vintage.

Oi pessoal, eu amo cinema e DVD também, ambientes diferentes mas que no fim unem o mesmo prazer: os filmes. Achei essa dica pra dar um extra aos seus filmes em casa: caixinhas pra pipoca em estilo vintage.
Você vai precisar do template da caixa (está logo abaixo), tesoura e ou estilete, cola (em bastão, branca ou a que preferir, também pode ser fita dupla face).
É preciso imprimir duas páginas para fazer cada caixa. Com as indicações e as fotos abaixo é mesmo muito simples de seguir. Só um pouco delicado, como todo trabalho manual.
Mas o efeito final é bem legal.
Vai uma pipoca com um filme hoje?


 achei AQUI.

Comentários

  1. amei essa caixa! muito boa sua dica =)
    mas não consigo baixar o layout... tem como me mandar por email?
    lih182_@hotmail.com
    um beijo! e gostei do blog no geral :*

    ResponderExcluir
  2. olá LK,
    mandei o email como pedido.
    aproveite bastante o blog sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, você poderia me enviar o layout tbm? eu não consegui baixar. pedromlq@gmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. oi Pedro,

    já enviei para seu email.
    volte sempre.
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Luciana... adorei a embalagem... queria usar na festinha do meu filho... mas não consiga baixar... snif... vc poderia me enviar por e-mail... obrigadinha... adorei o blog.. ABRAÇOS...
    Caroline
    sperandiocarol@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline,
      acabei de mandar pro seu email.
      volte sempre, fique a vontade para nos seguir.
      bj
      Luciana

      Excluir
    2. eu coloquei um jpg na postagem, assim facilita todo mundo, o link estava dando problema.

      Excluir
  6. Luciana, poderia me enviar por e-mail???

    Parabéns pelo blog.

    aplima@alphagraphics.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei um jpg na postagem, assim facilita todo mundo, o link estava dando problema.

      Excluir
  7. Oi Luciana, você poderia me enviar o layout também? não consigo baixar pelo link,e estava interessada em fazê-lo.

    Obrigada!

    juliana_nano@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei um jpg na postagem, assim facilita todo mundo, o link estava dando problema.

      Excluir
  8. Luciana, você poderia me enviar o layout por e-mail também?
    Tentei baixar pelo link,mas não consegui.

    Obrigada!
    juliana_nano@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei um jpg na postagem, assim facilita todo mundo, o link estava dando problema.

      Excluir
  9. bem...já agora se puder enviar para mim também...
    fneves@netvisao.pt
    Obrigado
    FN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde Fernando.
      houve um problema com o link original das sacolas eu preciso achar minha cópia de garantia pra poder enviar pra você, mas farei isso assim que puder.
      att

      Excluir
    2. eu coloquei um jpg na postagem, assim facilita todo mundo, o link estava dando problema.

      Excluir
  10. bem... já agora... se puder enviar para mim também...
    fneves@netvisao.pt
    Obrigado
    FN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei um jpg na postagem, assim facilita todo mundo, o link estava dando problema.

      Excluir
  11. Olá, ficou muuito boa a caixinha, Parabéns. Teria como me mandar por e-mail o "molde"? Obrigada.
    renatakaiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei um jpg na postagem, assim facilita todo mundo, o link estava dando problema.

      Excluir

Postar um comentário