Minhas Artes | Como transformar um fim de semana com chuva em algo maneiro? MEU QUADRO DE CRISTAIS E ARAME.

Acabei! Minha obra-prima está pronta. Um quadro para meu quarto, estou decorando meu ap. Aproveitei um fim de semana com uma chuva que não animava nem colocar a cara pra fora de casa.
O meu projeto começou com uma decisão, um quadro que combinasse com todas as caras dos enxovais que eu quiser colocar na cama, então decidi fazer algo prata com cristal.
Se você gostou da ideia vai preciar de:
- uma tela comum, da medida que escolher.
- um rolo de arame galvanizado (fino e flexível o bastante pra ser manuseado liveremente)
- contas de  cristais de formas e tamanhos diversos
- tinta esmalte sintérico prata (neste caso optei por uma passar uma mão apenas pra ter textura)
- muita, muita disposição pra traçar aremes e contas (aviso que as mãos doem um pouco no fim do trabalho, as minhas pelo menos).
Fiquei muita satisfeita com o resultado. Gostou?

Comentários