Deus capricha nos detalhes - semente em forma de coração.

Olha que legal. Eu estava brincando na praia das Pitas (Marataízes ES) com minha filha e minha mãe, de tirar sementes de dentro da casquinha. Depois de achar algumas no formato tradicional (tipo uma panqueca de grão de feijão, confere aí na foto abaixo) eu encontrei uma em forma de coração.
Acredito que algumas pessoas não vejam um coração, mas para mim é. Pode ser que Deus, detalhista como é, quis colocar uma semente deste formato dentro de uma casquinha, no meio da areia de uma praia deserta, só pra dizer que ainda existe amor e sentimentos bons no coração das pessoas. Sei que Ele gosta de detalhes e é bem criativo.
Mas também existe a possibilidade de ser uma viagem minha, em um lindo sábado de inverno, com sol forte, mar verde e céu azul. E o que seria da vida sem as nossas viagens?

fotos: Luciana Fernandes

Comentários

  1. é guardei...
    mas a Laura achou e quebrou ela, depois veio chorosa falar comigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário