É um jacaré? Um dinossauro? O que você vê?

Quem nunca brincou de adivinhar figuras nas nuvens que atire a primeira pedra... Esse detalhe, uma cabeça de um ser meio jacaré, meio dinossauro é um galho de uma amendoeira enorme. Sinceramente paro debaixo dela há bastante tempo e nunca tinha prestado atenção. Hoje tinham menos folhas na árvore e eu muito mais receptiva para os detalhes do mundo. Quem sabe foi isso?
Mais uma do meu sábado na praia das Pitas (Marataízes ES).

Fotos: Luciana Fernandes

Comentários

  1. Eu acho que é uma árvore...sacanagem...tá parecendo um jacaré se transformando em árvore. Ou será em cobra?...bom, cada um com sua imaginação...como sou maluc, vejo milhares de coisas...rs.

    Beijos

    Guilherme Bandeira
    www.fandangossuicida.com.br
    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahaha...
    uma árvore Gui? sacanagem mesmo né, ainda bem que consertou.

    eu não identifiquei bem a espécie de animal mas eu vejo um bicho.

    será que é um sapo mesmo Alex?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. É o KAKO (Kermit) dos Muppets em versão arborista! Pronto, matei a charada!

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    agora que você falou Alex eu até tô vendo a cara do Kako aí, rsrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário