Agora é o meu malvado favorito também.

Esse filme foi um ótimo achado cinematográfico deste ano. Fui ver com minha filha de quase 4 anos esses dias e rimos muito, valeu mais do que uma sessão de terapia. Dizem que rir é um excelente remédio para vários males (devo estar curada e fiz um tratamento preventivo).
Mas, voltando, a animação já começa legal porque coloca um vilão como o herói, malvado e apaixonante. O outro vilão é um mala filhinho de papai, rsrs, tem as órfãs "fofinhas" e muito mais. O melhor eu ainda não tinha falado, são os puxa-saco amarelinhos (que não sei exatamente o que são, ets? mostrinhos? bichinhos?), eles não falam, exatamente, mas nem precisam...
O que mais posso falar? Corre pra ver... é muito maneiro.

Comentários

  1. Linnnnnnnnnnnnnnnnnndo esse filme... Muito fofo, também virou meu Malvado Favorito...
    Bjuss

    Ju

    ResponderExcluir

Postar um comentário