Placas do Brasil | Filosofia de muro pixado.

Eu sempre passo por uma certa rua por aqui em Cachoeiro de Itapemirim e dou de cara com a frase deste muro. Hoje resolvi parar, fotografar e postar, é uma verdadeira filosofia de muro.
Ah o amor... Dia desses vindo de uma viagem, sozinha, resolvi parar para fotografar (uma das vantagens de dirigir sozinha) então duas mulheres viram a placa do meu carro e pediram carona até perto da cidade delas. Carona dada, três mulheres, já viu né... falatório mesmo. Uma delas, uma homosexual assumida, dizia que por sua recente opção sexual não sofreria mais por homens.
Eu perguntei a ela: - Você se apaixona? Você ama?
Ela disse: - Claro que sim.
E eu concluí: - Então você também pode sofrer...
Mas sabe qual a minha conclusão? Digo a pessoa do muro, com todas as letras:
- Eu ainda prefiro amar.
Claro, eu sei que posso sofrer, mas sei que posso ser muito feliz também. 
E enquanto durar vai valer a pena viver e ser feliz, a hora que tiver que ser, como tiver que ser.

foto: Luciana Fernandes

Comentários