A paella do Rochativa.

Rochativa é uma instituição do setor de rochas ornamentais que faz um grande trabalho social, tem como slogan "porque nosso coração não é de pedra", ótimo por sinal. Ontem, dia 21 de agosto de 2010, foi o seu jantar anual beneficente, regado a paella, frio, muita gente e um clima legal. A feira do setor começa nesta terça dia 24 mas, extra-oficialmente, já começou.
A Lfernandes também participou como uma das empresas que apoia essa ideia, fizermos o novo folder, um banner e a apresentãoção em video.
As mulheres organizam e trabalham nos projetos sociais, os homem? Vão pra cozinha! E cozinham muito bem, melhor do que eu pelo menos, rsrs.
Imagina algumas destas sendo servidas? Hummmm tava bom demais.
 esse foi o nosso chef, Carlos Albano ( tive que tirar uma foto com ele). Ahh... ele é dentista (dos bons) na horas vagas.
aqui com a Telma Azevedo (AMG), a presidente do Rochativas.

Rochativa conte comigo de agora em diante, porque o meu coração (e meu estômago), definitivamente, não são de pedra...

fotos: Lfernandes

Comentários

  1. Parabéns pelo blog, pelo projeto e pela Paella! :)

    ResponderExcluir
  2. oi Diogo,

    obrigada.

    acho que ficou até com água na boca, com a paella, rsrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário