A caixa da Luciana (essa é minha!).

Depois que fiz a Caixa da Larissa e postei aqui, fique louca pra ter uma também, afinal essa coisa de guardar as minha bijus, joias e relogios espalhados pelas gavetas e armário não estava legal. Continuo na fase muito criativa ultimamente (que bom) ainda vem muita coisa das minhas artes pra mostrar aqui.
Eu encasquetei com uma caixa parecida com aquela da Lari, mas com o meu jeito (assim mais artistico e cheio de detalhes, ou mais louco, como preferir). E esta caixa é super-hiper-mega-power pra bijus  e o que mais imaginar, cabe muita coisa.
Você vai precisar de:
- Uma caixa de mdf cru (40 x 40 cm), pintada de preto com tinta pva ou acrílica
- rolinho de espuma pra pintura
- retalhos de pano, de preferência algodão puro (usei chitão)
- tintas acrílicas e pinceis finos para os retoques
- uma mistura de 1 parte de cola branca + 1 parte de água
- verniz acrílico
a sua imaginação vai dizer o estilo...

Comentários

Postar um comentário