Comer Rezar Amar - eu estou descobrindo como é importante...



Sabe aquele momento na sua vida em que tudo parece não fazer nenhum sentido? E logo depois faz todo sentido do mundo? Pois é... Eu estou em um ano assim, Deus separou este ano, 2010, pra que eu possa passar minha vida a limpo, redescobrir quem sou eu, onde ficou a Luciana plena, completa? Onde eu quero chegar? Para só então eu poder ir pra frente.

Este é meu momento, não posso ir hoje pra Itália, Índia ou Bali, meu momento é aqui, em Cachoeiro de Itapemirim ES Brasil. Mas o mais longe que podemos ir é bem dentro do nós mesmos. E isso estou fazendo, de verdade. Não fechei 100% as coisas que gostaria, mas estou bem mais perto do que quando comecei minha jornada.

Vamos a Sinopse: Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Liz sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.

Bem como a autora também estou me situando depois de um divórcio e estou tendo meses pra mim, preciso de achar de novo, de verdade, pra poder achar alguém.

Quanto ao filme? Estou doida pra ver...


Enquanto isso responde, por favor: Onde você vai hoje para o seu COMER, REZAR e AMAR?

Comentários

  1. a história estava boa enquanto era a sua história...

    ResponderExcluir
  2. oi Marcelo,

    rsrs, mesmo?
    vou escrever mais sobre a minha história, pode deixar.

    nos vemos hoje e a noite no lançamento do seu livro e vamos ver a sua história.

    volte sempre,
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário