Filme | Conversando com Deus.

Eu converso com Deus o tempo todo, às vezes sinto que Ele fala comigo, de algumas formas, outras parece que eu falo sozinha mesmo. Mas na verdade o que eu quero falar aqui é do filme "Conversando com Deus", que assisti, emxeu comigo...
Baseado em fatos reais, o filme conta a história pessoal de Walsch, que publicou essa conversa inusitada em seu livro homônimo. O autor teve sua vida arruinada (é destruída mesmo, pra gente ver que nossos problemas nem são taão grandes assim) após um acidente de carro. Com o pescoço estrupiado, desempregado, ficou desabrigado e revirando e acabou catando lixo. Aí veio a  revolta, dor e a amargura.  Deus existe mesmo?  Foi o que pensou.
Aí Deus responde a ele. essa respostaWalsch transforma em um livro, que já foi lido por mais de sete milhões de pessoas ao redor do mundo e traduzido para 36 línguas. Em 2006, pelas mãos do diretor Stephen Simon, Conversando com Deus saiu dos papéis e passou a ter uma versão cinematográfica.

Comentários

  1. Já tem nas locadoras?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Maycon ele não é novo mas acho que não é um filme dos que estouram bilheterias.

    mas... eu tenho um! é só pegar o dvd em Marataízes aí empresto pra você.

    ok?
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário