Desvendaram as diferenças entre o cérebro masculino e o feminino. Simples!


Essa eu tinha que dividir com vocês. Eu nunca assisti alguém falando de forma tão clara e esclarecedora sobre as diferenças (absolutas) entre o cérebro de um homem e de uma mulher, uma metáfora entre caixas (homens) e emaranhado de fios (mulheres). E a "caixa do nada"? Simplesmente revelador isso... Por que achei tão importante? Ora se eu souber como é e o que é fica bem mais fácil de conviver sem tentar mudar nada nem ninguém, simples assim.
Aliás me ajudo até a ententer melhor uma conversa que tive com um grande amigo hoje. Só fiquei meio assustada com o final, do video, entenda por que.
Então aproveitem.

Comentários

  1. É exatamente isso...perfeito.

    Estou pensando seriamente em "morar"na minha caixa do nada...rs. Livre dos problemas e das angústias dessa merda de mundo.

    beijos

    Guilherme Bandeira

    ResponderExcluir
  2. olha só... se eu prometer não colocar nada mais dentro da caixa do nada você me empresta ela?

    é que eu não tenho uma, você viu né, e sinceramente eu preciso muito de uma.

    bjs meu querido

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Hummm Muito legal essa matéria... Mais agora que a mulherada ta sabendo do nosso segredo vai querer uma tbm... Ai não vale...
    Beijos Prima...

    ResponderExcluir
  4. oi Anderson,

    ao invés de brigar, achar que é não é possível ou que é sacanagem essa história do NADA, de vocês é muito melhor entender que é uma caracteristica masculina.

    afinal, é muito melhor viver bem, ninguém tentando mudar ninguém, e vocês entendendo o nosso lado tb, somos uma "bola de fios emaranhado" sacou?

    mas que me dá até inveja de vcs terem uma caixa do nada e eu não conseguir desconectar ah isso dá...

    bjs primo,
    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário