Eu finjo ter paciência...



Hoje eu amanheci com uma música na cabeça, uma que representa o que sinto hoje, atualmente, enquanto vejo a vida passar rápido demais e as coisas que quero parecem não ir na mesma velocidade. Então, o mundo não para e eu apenos finjo ter paciência.
Essa versão acústica esta muito linda. Conheço essa música a anos, desde que foi lançada, foi paixão a primeira ouvida.


Paciência

Lenine
Composição: Lenine e Dudu Falcão


Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida é tão rara...
A vida é tão rara...


Canta daí Lenine que eu canto daqui. "eu finjo ter paciência... a vida é tão rara...".




Comentários

  1. entendo você, às vezes desconheço o significado desta palavra também, mas... tenho que aprender, aliás nós 2.

    rsrs

    bjs meu querido

    ResponderExcluir

Postar um comentário