MInhas artes | Listras com arte - um quadro pra minha sala.

Estou vivendo uma nova fase da minha vida (tive uma reviravolta de 180 graus nela). Redescobri meu lado artista e o prazer da arte após 6 anos sem pintar nenhum quadro pra minha casa. Resolvi fazer este aqui com a nova palheta de cores do meu apartamento (estou redecorando). São cores fortes, mas bem femininas, para uma mãe e sua filha.
usei tinta acrílica sob tela, nas listras, depois coloquei no chão, subi na escada e com uma colher joguei tinta esmalte sintético alumínio (ela só demorou horrores pra secar - dias e dias - e tem quer ser na horizontal).
 Esta é minha sala com o quadro no lugar (este sofá é uma delicia).
Que tal a palheta de cores na sala?

Comentários

  1. Fostei do quadro, me remeteu ao Pollock, conhece? Vale muito a pena conhecer..

    Beijão saudades...

    ResponderExcluir
  2. oi meu querido,

    sim, conheço os trabalhos do Pollock (amo!), há uns anos atrás (bem lá atrás diga-se de passagem, rs) fiz uma exposição com quadros meus inpirados nos abstratos dele, aquela técnica de arremessos de tintas feitos com o quadro na horizontal.

    saudades de você, das nossas conversas...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aposto que o sofá é by Galpão Móveis... muito bonito o conjunto!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Maycon,

    sim, é da Galpão,
    rsrsrs...

    obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhoso...

    gostei do estilo e das cores.

    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário