Luz com arte - a luminária do Denil.

Venho de uma família de artistas. Cada um ao seu modo e a seu gosto, mas artistas, sensíveis e intensos.
Meu primo Denil, de Volta Redonda RJ, tem um talento especial pra música, canta maravilhosamente bem, fotografa books com um olhar privelegiado e agora. me encantou com sua nova mania de luminárias. Essa da foto é um protótico, feita com acetado e formada por um delicado jogo de encaixes, feito um quebra-cabeças.



Eu quero a minha! Dá seus pulos aí Denil, quem mandou prometer?

Comentários

  1. Hhahaha obrigado pelos elogios, DNA de loucos do bem, espero que contiuemos sempre assim né? Eu definitivamente não sei pra onde estou indo... va,os esperar os proximos capitulos!!! Pode deixar, sua iQ Light estará a caminho breve!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... acho nossa família privilegiada, pensa comigo: Anderson, Anco Márcio, Adriana, Denise, Flávia, Marco Artur, Luciano, Rodrigo, Joninha, Tales, você, eu... todos loucos (a seu modo) e artistas (de certa forma) e cada hora chega mais gente...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, sou feliz pela familia linda q tenho e mais feliz ainda de saber q sou um louco do bem no meio de time de estrelas. Aorei a arte do Denil e é claro a demonstraçao de carinho em trasmitir tudo isso pra gente da Luciana... Amo muito todos vcs...
    OBS: Denil, mão na massa, tbm quero a minha... Rs*

    ResponderExcluir
  4. Caramba Lú, valeu por ter lembrado da minha humilde pessoa! Amo todos vocês tb!
    Então, eu tenho algumas "receitas" interessantes de luminárias como está do Denil (Que ficou top!)... Se vocês quiserem uns projetos, basta puxar bastante meu saco e dizer que me ama muito... Aí quem sabe eu passo pra vcs!!!
    De novo: Amo muito vocês primos!
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. oh Rô,
    o que seria exatamente puxar o seu saco? dizer que eu também te amo é verdade, não é puxar saco não.

    quero as receitinha sim e manda algo legal que fez que eu posto aqui.

    bjs
    LU

    ResponderExcluir
  6. Anderson

    mesmo estando um em cada canto é bom falar pra vcs que eu os amo e sou feliz sim, por ter vocês na minha família.

    então entrou na fila da luminária do Denil? ele tá ferrado...

    rsrs

    bjs
    LU

    ResponderExcluir

Postar um comentário