Nova abordagem - alguém se arrisca a falar não pro Panda?

Tenho muito assunto pra dividir com vocês sobre o curso de Direção de Arte do Pedro Pletitsch.
Vamos começar discutindo ABORDAGEM, com o tema NOVO, temos ótimos exemplos aqui.
Primeiro os comerciais que já estão bombando, a série "não diga não ao Panda", do Egito, foi leão de ouro em Cannes este ano, 2010. É criativo, tem uma abordagem completamente nova e foi barato pra produzir, e já teve repercução internacional. A música é ótima e a carinha de anjo-coisa-fofa-cut-cut só esconde um temperamento explosivo e vingativo, credo, pra você lembrar que quem vê cara não tem como ver intenção, ah é coração.
Conheça o Panda, a visão do maior monstro da nossa era, se atreve a dizer não? Até eu tô pensando em importar uns produtos, vai que ele viaja pra cá?
 Agora confira o briefing, divulgar a Ilha de Aruba, de forma nova e infalível. O que eles escolheram como solução? Colocar Aruba como o novo céu, um em que todo mundo que comete "pequenos pecados" podem entrar. É criativo, novo, e impossível de não notar no meio de alguma revista:


 Então vamos pensar mais sobre os nossos jobs e ousar....

Comentários