Esmalte Rosa! Pra ficar mais alegre.

Bem, voltando ao estilo mulher de ser, vou postar o meu esmalte de hoje - Rosa! Mas b-e-m rosa mesmo. Isso é uma inovação no meu estilo (que por muito tempo foi só francesinha bem branquinha), mas esse ano também. resolvi fazer tanta coisa nova, as unhas são só um detalhe.
Os homens, que enxergam alguns milhões de cores a menos (fato comprovado cientifiicamente) que nós, mulheres, aposto que vão achar apenas um rosa comum.
Um lançamento da Impala que tocou meu lado consumidora (eu sou a publicitária mais influenciável por estratégias de promoção e marketing que eu conheço), estava eu nas Gôndolas do supermercado e, lá estava ele olhando pra mim com a palavra mágica "grátis", vindo junto com um pacote de absorventes Intimus, boa sacada...
Eu queria ficar com um ar mais alegre, e acho que consegui mesmo. A minha manicure, a Lili, disse que mais alegrinho impossível. Acham?

Comentários