Amanhã é 23.


Na verdade amanhã é dia 2 de outubro de 2010. Amanhã é 23 é o nome de uma música do Kid Abelha que bombou na década de 80 e é também, não por acaso, o nome da festa do jornal/revista Mirante que faz 23, hoje. E eu vou!

Vamos fazer uma conta... 23 anos x 12 revistas por ano.... xiiiiiiiii acho que vai ter mais capa do que gente na festa.

Ah sim... Eu também fui uma capa, não achei o meu jornal da época (déc. de 90, bem no comecinho) mas encontre a foto da capa, é esta aqui em cima. O cabelo estava estilo "rei leão", última moda (imagine).

Aliás... o tempo foi muito gentil comigo, me sinto um bom vinho, melhor com o tempo. A maturidade me fez bem, pra muitas coisas. Costuma acontecer em alguns casos (pena que só em alguns casos) em outros o tempo vem, mas a maturidade não.

Comentários

  1. Então é você que canta aquela música..."Então é Natal...Ano Novo também..."...rs. Brincadeira, mas você lembrava a Simone...rs.

    Beijos

    Guilherme Bandeira
    www.fandangossuicida.com.br
    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. oh Gui quanta maldade...

    ok, ok, então vc descobriu um segredo.

    mas era moda, como eu disse pra vc, e o pior é que moda volta (argggg).

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário