Decoração - Cama alternativa, use paletes!

Um dos meus assuntos preferidos deste blog é decoração, e eu não falo sobre isso há algum tempo. Vamos dar um jeito nisso agora.

Eu já disse aqui que estou redecorando o meu ap não é? Então, depois de passar pela sala de estar, e até por motivos obvios (pra quem conhece pelo menos um pouco de mim) quero trocar a minha cama e meu colchão. Pensei em trocar tudo antes do fim do ano, mas agora entrei num projeto alternativo, algo mais.... como direi? Rústico, artístico, diferente, exlclusivo....
Eu já tinha visto o uso de paletes na decoração mas a minha edição de outubro da Casa Cláudio chegou com boas ideias.
Que tal usar 4 paletes de 1 x 1,20 m, formando um quadrado, e as sobras como detalhes, até como criados-mudos? Aí o colchão vai em cima, numa altura alternativa. Achei a ideia super legal.
Não pensei em usar nada como cabeceira, a parede esta cinza e meu quadro prata de cristais ficará lindo em cima da cama nova.
Vou comoçar a procurar aqui em Cachoeiro onde eu encontro os paletes, aí despacho minha cama atual pra praia, fotografo e mostro aqui.

Comentários