Isso é uma FOTO (com maiúscula) o resto é retrato...

Recebi este email de um amigo, não sei de quem são as fotos, mas além da beleza e perfeição de cada uma delas fiquei tentada a escrever uma fala pra cada uma delas.
- Mamãe chegou! Comida...

- Será que vai dar pro jantar? Convidei tanta gente...

- Te peguei!

- Você é uma delícia de amiguinho.

- Tô pescando sim, macho que é macho ama pescar...

- Um dia filhinhos vocês herdarão tudo isso aqui.

- Tenho uma personalidade multicolorida,  é de família.
- Você vem sempre por aqui?
- Nem vem seu gato hoje o dia é do rato.
- Podemos até não falar mas prestamos uma atenção...
- Nhaco!
- Olha só... sem bater as asas.
- Tô feito! Vou comer pra caramba hoje.
- Eu sei voar!
- Volta aqui coelhinho, nem adianta esse papo de pata da sorte, você não escapa.
- Hiiiii esse já era, tá no papo.
- Para o alto e avante!
- Eu amo a lua cheia, e você?
- Hiiii sai da reta que aí vai bomba!
- Mamãe me dá um colinho?
- Eu consigo, você não consegue... Sem as mãos!
- Que troço legal, mas num é bola, o que é isso?
- Tô cainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo, me segura....
- E daí que ele é meio diferente? É meu filhote!

Comentários