Na onda das fotos quando crianças.

Ontem estava bombando na rede, no Twitter, no msn, no facebook, a troca dos avatares por fotos da pessoa quando criança.  Eu embarquei também, com esta foto aí em cima, de quando eu tinha uns 4 anos, aliás a mesma idade que tem hoje minha filha Laura, dizem que somos parecidas, será?
Falando em fotos de criança a um tempo atras, em um curso que participei, contaram de um hábito de uma empresa japoneza de criação de novas tecnologias. Nesta empresa todos os funcionários, sem exceção, tem em sua mesa uma foto de quando era criança. Pra que isso? Para que eles sempre se lembrem que foi na infância que aprenderam a criar, que naquela época tudo era descoberta, fantasia e acreditavam que tudo era possível. Interessante não é? Eu adotei esse hábito na Lfernandes e na minha mesa tem uma outra foto, tirada no mesmo dia desta.

Comentários