O Brasil fala, em video, do Tarantino. Show!

Eu gosto muito do Tarantino, é um dos loucos que mais curto, que não tem nenhuma trava ao falar em seus videos. É exêntrico, maluco, inovador, ousado...
Sacode os neurônios e eu gosto muito disso, sem desafios ou com quem pensa exatamente como eu não acontece troca nem crescimento.
Agora imagine só, ainda sem saber o roteiro imagina um diálogo entre Selton Melo e Seu Jorge, Selton descreve numa mesa de bar ao amigo que todos os filmes do Tarantino são uma história e se intrelaçam, será?
Imperdível e impagável, então assiste aí:


Uma ótima dica que eu catei do olha que maneiro do meu amigo Guilherme Bandeira.

Comentários

  1. Vamos aos comentários. Este curta-metragem foi idealizado e pensado para ser exibido no festival de cinema do Rio de 2007 (ou foi 2008?), quando Tarantino viria para ver o festival, pois é, ele nao veio e aí mandaram pra ele... Mas enfim, a discussão do curta é algo de mitologico na história do cineasta. Realmente suas tramas são ligadas e Selton Mello e SWeu Jorge estão impagáveis... muito foda.

    ResponderExcluir
  2. falou meu consultor cinéfilo.

    rsrs.

    valeu...

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário