Tatuagem CMYK e RGB, uma casal diferente.

Essa foto estava nos meus catados, coisas que vou achando e nem lembro onde, guardo pra um dia postar. Mas se guardei é porque gostei.

As tatuagens de hoje são, no mínimo, diferentes.. Pra falar a verdade mesmo eu nunca ví nada assim. Em um braço (o dela) três círculos que vou chamar de CMYK (cian, magenta e yellow, sem o preto K) e no outro braço (que parece ser o dele) círculos que eu chamo de RGB (verde, vermelho e azul). Achei lindo... Muito dentro da minha profissão, viajo até que seria uma espécie de linguagem de amor deles, sem aquela coisa de tatuar o nome do outro (o que aliás dá um azar danado pro relacionamento.... nunca ví um indo a frente depois de uma tatuagem de nome ou declaração). Assim, desse jeito deles, tá legal.


Bonito e românico, falam a mesma linguagem de uma forma bem exclusiva, diferente, especial pra eles. 

Comentários

  1. ADOREI A TATTOO LÚ, só me falta a mulher da minha vida! rssss
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. oi Digo,

    ah é linda né, mas pra eu fazer prefiro em outro lugar, não no braço assim (até parece que eu tenho muitas né, tirando as milhares de pintas).

    na verdade já andei pensando no caso, em fazer uma tatuagem.

    quanto a achar a mulher da sua vida, embora eu sempre torça por vc, isso é bem complicado, tatuagem dá pra ser pra sempre, já alguém....

    rsrsrs

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Amei essa idéia da Tattoo. Quem sabe num futuro próximo essa idéia seja perfeita...rsrsrs

    Saudades

    Bjuss

    JU

    ResponderExcluir
  4. Juuuuuuu

    que saudade.... como tá aí em Sampa?
    não vem mais pra essa terrinha?

    eu tb achei interessante.

    depois me chama pra conversar.

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Interessante a tatoo vou indicar a Laís. ..kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Renato,
      combina com ela e com você mesmo.
      pode ser feita em outro local do corpo.
      depois me conte.
      bjs

      Excluir

Postar um comentário