Tintas que parecem estar vivas. Propaganda x Arte.

Pra quem tem uma loja ou fábrica de tintas (ou pretende ter) na sua cartela de clientes você devia ver isso. Na minha opnião é algo novo a ser feito para este tema (sinceramente gostaria de saber como foi feito). Parece que a Boysen quer mostrar como suas tintas podem dar vida a diferentes ambientes. A campanha abaixo, criada pela TBWA, associa o produto a uma água-viva, um louva-a-deus e um caracol através de imagens belíssimas, vida e arte:

Agência: TBWA\Santiago Mangada Puno, Philippines


Diretores de arte: Jake Tesoro, Manuel Villafania
Redatores: Melvin Mangada, Bryan Sly
Fotógrafo: G-nie Arambulo
Designers: Rusby Gonzales, Nolan FabularProduction
Companhia: Chromagraph
 
Eles estão seguindo a mesma linha de uma fórmula de sucesso, já feita em 2009, chamou a atenção com a campanha Flowers, que ao apresentar flores feitas com jatos da tinta ganhou um Leão de Bronze no Festival Internacional de Publicidade de Cannes. Confira nas imagens abaixo:

Diretor de criação: Manuel Villafania
Redator: Bryan Siy
Diretores de arte: Manuel Villafania, Melvin Mangada, Denise Tee
Fotógrafo: G-Nie Arambulo
Arte finalista: Romar Quiroz

Ah o que falar? eu queria ter feito isso, pronto, falei!
faltou dizer onde eu achei, foi AQUI NA ZUPI.

Comentários