Vou confessar uma paixão...

Ubu ES
O mar!

Hoje de manhã, bem cedinho, eu estava indo para Vitória, em um seminário para diretores de agências de propaganda (aliás, depois falo mais disso). Voltando, eu sempre prefiro ir para Vitória passando pela Rodovia do Sol. Alguns motivos para isso: o trânsito flui e eu não fico agarrada atrás de caminhões, posso (legalmente) andar a 110 km (eu sempre vou mais além - amo velocidade – segredo!) e, o melhor, tem a linda vista para o mar.
A minha relação com o mar é especial. Na verdade às vezes penso que sou meio na contramão, eu amo praia vazia, quanto menos pessoas melhor. Não pensem mal, eu gosto de gente, mas eu prefiro trocar energia com a praia vazia. É um processo de renovar minhas baterias (alias acho que vou trocar por umas de lítiun), nada escalafobético, só que o barulhinho das ondas na areia entra varrendo meu cérebro das coisas ruins, meus pés em contato com a areia sentem-se em casa (fui criança de brincar descalço na terra, é muito bom).
Apenas amo sentar e olhar o mar, sem pensar em nada...

foto: Luciana Fernandes

Comentários

  1. hahaha...

    é verdade.

    garanto que tenho mais um monte de lados.

    bj
    Lu

    ResponderExcluir
  2. O Mar e seus encantos.
    Esse lado Luciana eu sabia um pouco e realmente concordo com você, nada como sentar em uma praia deserta e ouvir o som das ondas a quebrar na areia, apenas ficar ali sentada observando a beleza que a o mar nos proporciona e a paz que ele nos transmite.

    Saudades
    Bjuss

    Ju

    ResponderExcluir
  3. oi Ju,

    quanto tempo, saudade...
    o mar deve fazer falta pra você aí nessa selva de concreto.
    quando vem pra esses lados?
    mil bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário