VT maneiro com Selton Mello, Lázaro Ramos e Ney Matogrosso (ele mesmo!).

Esse VT ótimo. Parece que o diretor leu um roteiro pra eles, com a temática principal, e disse assim:
- Improvisa galera!

O Selton e o Lázaro não tem nem o que comentar, agora a Ney ter topado, comprado a ideia e entrado no clima não tem preço.

Dica do blog do Alex.

Comentários

  1. Lu, bom dia...

    O termo VT já caiu a mais de 10 anos linda... É filme mesmo. Agora, como eu havia dioto a você, o clima é de puro improviso. Muito foda este material que agradeço vc ter re-postado aqui!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Alex,

    o termo VT pode até não ser usado mais no seu mercado, mas na faculdade dos meninos é um termo usual hoje.

    ah sim, e de nada, sempre que tiver material legal (na minha opinião) e que tenha a cara deste blog eu cato. Mas sempre cito a fonte.

    bjs
    LU

    ResponderExcluir

Postar um comentário