Como é fazer aniversário pra mim.

Fellipe, Laís e eu (LF), Alexandre (Gracal) e Poliana (LF)
Hoje é meu aniversário (03/11), além de postar uma foto da minha galera da Lfernandes (os de Cachoeiro) e do nosso parceiro e amigo Alexandre (Gracal) no Aluísiu´s (almoço especial de hoje) é uma oportunidade de filosofar (filosofia de blog, uma nova categoria).
Como eu vejo o meu aniversáio? Pra começo de conversa eu não sou uma daquelas mulheres neurótica com a idade, considero que a gente melhora com o tempo, se souber levar bem a vida, e que cada ano vivido é uma conquista, uma benção, um novo aprendizado. Na verdade eu gosto do meu aniversário. 
Amo festejar... Não necessariamente grandes festas, estou festejando desde ontem (muito bem aliás) e ainda tem mais algumas festinhas por vir. Desde que minha filha Laura nasceu (ela faz 4 anos amanhã) os aniversários se embolam um pouco, mas cada uma a seu modo, sempre é festa...
E a vida não para enquanto o tempo acelera, já dizia Lenini. 

Comentários

  1. Guarde meu pedaço de bolo! Feliz aniversário LU!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha

    oh Alex o meu não teve bolo, vai ter na festinha da Laura amanhã.
    Bolo do Fandangos Suicida,mas como eu mando pra Vitória e ainda chega bom?

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário