Depois da chuva em Marataízes.

Ontem fui a Marataízes ES, saí da chuva em Cachoeiro pra pegar chuva lá. Eu sei que a chuva é maravilhosa para muita coisa, renova e essas coisas, mas praia que é bom nada né... Nem um solzinho pra eu poder usar meu biquíni, pisar na areia e sentir o mar, mas tudo bem, semana que vem terá sol, só que eu estarei trabalhando.

Acabou o desabafo, vamos as imagens super maneiras de depois da chuva com as gotas de água nas folhas e flores, eu acho lindo e você?


Visão da estrada, indo de Marataízes para Cachoeiro, dá pra ver ao longe o Itabira e o Frade e a Freira, com muitas nuvens de chuva.

fotos: Luciana Fernandes

Comentários

  1. QUE LINDO SEU BLOG!!
    AMEI AS FOTOS E MEU RCANTO PREDILETO: MARATA!
    QUAL O ZOOM QUE VOCE UTILIZA EM SUAS FOTOS?
    QUAL CAMERA, QUE LINDO, VOCE E' POETA!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sephora,

      obrigada, fico toda boba com elogios ao blog, rsrs.

      nessas fotos eu trabalhei com macro mesmo, o meu foca com uma distancia de até 2,5 cm, em média.

      usei aqui uma câmera digital das mais simples, a Lumix da Panasonic. Eu tiro sangue de pedra com ela.

      tenho um blog só de fotos:
      http://projeto365olhares.blogspot.com/

      eu escrevo de vez em quando, textos técnicos, colunas, artigos (tenho vários aqui no tag COLUNAS AQUI) e também poesias.

      volte sempre.
      bjs

      Excluir

Postar um comentário