Participe: Campanha Reedição Tazos com Fandangos Suicida.

Eu sou uma fã do Fandangos Suicida (nem dava pra notar né...) e eu também gostaria de ver esse amarelinho rabujento como tazo da Elma Chips, então eu aderi a campanha, atendendo ao pedido do Guilheme Bandeira. olha aí:
"Olá, galera suicida! Como todo mundo sabe (é óbvio) o meu blog Fandangos Suicida foi inspirado nos biscoitos de milho Fandangos, da Elma Chips. Navegando pela internet descobri que a Elma Chips tem um lance bem legal em seu site: existe um espaço chamado Snack Life, onde as pessoas enviam suas ideias, e se forem maneiras e aprovadas, são colocadas em prática.
Bom, enviei minha ideia, mas preciso da ajuda de vocês! Minha ideia foi fazer uma reedição dos famosos Tazos (aqueles pequenos discos colecionáveis que foram uma verdadeira febre na década de 90) com o tema Fandangos Suicida.
As ideias são postadas no site e conforme a votação, elas vão subindo no ranking. Se vocês gostariam de ver o nosso amarelo dentro de um pacote de Fandangos, é só visitar o site Snack Life, se cadastrar e votar. Deixem comentários! Conto com a força de vocês! Divulguem se acharem a ideia maneira, mas se não acharem, divulguem também!...rs."

Comentários