Um assunto diferente: coelhos gigantes.

Sempre vale a pena aprender algo novo. Alguém por aqui já conhecia coelhos gigantes? Pois é... meu pai tem uma criação de coelhos.
Esses coelhos gigantes de flanders fazem sucesso! São coelhos que atingem 8 k em média, pra ter noção da diferença os coelhos comuns tem em média 4 k, estes das fotos comigo ainda não chegaram a 8 k mas estão novinhos ainda e devem chegar a esse peso ou mais (alguns chegam até a 10 k). 
Então vamos as fotos:

querem conhecer mais sobre estes coelhos? confiram no blog do meu pai:

Comentários

  1. nossa muito gigantes
    nao sei como consegue pega na mao
    eles mordem??/
    ouvi dizer q eles transmitem raiva?
    é verdade???

    ResponderExcluir
  2. muito lindu da sua pare fazer isso
    nossa qi cuelinhus lindus
    queria um pra mim?
    em apartamento sera q da?
    o que eles comem
    raçao ou comida mesmo?

    ResponderExcluir
  3. NOSSA Q LEGAL LUCIANA EU ADORO COELHOS PARABENS PELA CRIAÇAO VC EM SORTE DE CONVIVER COM CRIATURA TAO ADORAVEIS

    ResponderExcluir
  4. que perço voces vendam os coelhos borboleta?
    voces manda para outro estado sou do PR

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais da coelhinha dos olhos castanhos escuros. Adorei. Mas os coelhos são lindos também. Adoro criar animais. um dia vou ter coelhos e outros animais na minha chácara.

    ResponderExcluir
  6. olá Anônimo,
    na verdade eles são bem pesados mesmo, mas com jeitinho dá pra pegar sim.
    sinceramente eu nunca ouvi falar deles transmitirem raiva não, e olha que meu pai cria coelhos desde menino.
    então eu creio não é verdade.

    ResponderExcluir
  7. Thiffany,
    você precisa de um lugar pra uma gaiola especial pra coelhos e algo pra disfarçar o cheiro de urina, tipo uma mistura de areia e carvão.
    eles comem ração para coelhos, nunca comida, e também pode ser pepino, cenoura, repolho, feno mas nunca alface, isso é um veneno para eles.

    ResponderExcluir
  8. oi Rodolpho,
    obrigada é bem legal poder conviver com eles sim.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo,
    todos os detalhes para venda, envio e valor só com o meu pai através dos contatos do blog dele:

    coelhoslagoafunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. huahuahua...

    então gostou da coelhinha aqui né Anônimo?

    coelhos são ótimos bichos para se criar mas como qualquer criação precisam de dedicação e cuidados.

    ResponderExcluir
  11. Oi achai lindos,tenho um coelho q se chama bolinha,mas ele não é tão grande assim são bichos adoraveis,carinhosos,e fofos,ele é domestico meus filhos adoram ele!

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA UM CASAL DE FILHOTES
    jjoelson1971@hotmail.com
    meu nome é joao joelson
    moro em Garça-SP.
    cep 17.400-000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Joelson,
      quem cuida da criação é meu pai, ele fica em outra cidade, por favor entre em contato com ele por email: coelhorslagoafunda@hotmail.com
      o blog dele sobre coelhos é:
      coelhoslagoafunda.blogspot.com

      Excluir

Postar um comentário