Um novo projeto - o livro do Ronald "Crônicas da História de Marataízes".

minha Praia das Pitas, o caribe maratimba.

Hoje estou postando pra explicar a minha falta de posts dos últimos dias, tem um motivo muito justo, entrei na empreitada para a publicação do livro do Ronald Mignone - Crônicas da História de Marataízes (Um olhar sobre a cidade). Estamos cuidando do projeto do livro e dos detalhes da divulgação e do lançamento e eu só relaxo quando o livro for pra rua.
Posso adiantar que o livro é show... Um maravilhoso trabalho de pesquisa histórica arrematado por casos e vivências do Ronald, imperdível mesmo, pricipalmente para os que amam aquele pedaço do litoral brasileiro, assim como eu.
Então, esperem e verão, ainda dou notícias do livro que será lançado no finzinho de dezembro entre o mar e as areias de Marataízes ES, terra do autor.

foto: Luciana Fernandes

Comentários