Vou ajudar você a descobrir o que as mulheres querem.

Aproveitando a polêmica lançada pela nova série da Globo “o que as mulheres querem” eu resolvi dar a minha contribuição e dizer algumas coisas sobre o assunto.
Na verdade eu que sou mulher mas sei apenas em parte, o que as mulheres querem, porque existem vários tipos de interesse e inúmeros tipos de mulher, eu sei... Desta maneira não ajudo muito, mas vamos lá, em parte já é alguma coisa. Vou falar aqui de uma vertente, longe de mim generalizar, então entendam que o que vou falar não é verdade total e absoluta.
A mulher quer ser amada, fundamentalmente, quer se sentir desejada e quer o homem demonstre o quanto gosta dela. E, em contrapartida, quer amar também, cuidar e ser cuidada. Simples? Deveria ser simples, mas não é. De tanta mulher bandida que existe por aí (sim, sou mulher, mas sei do que falo) que joga o jogo apenas, mas não se envolve e não se entrega. Existem tantos homens assim também, então como saber quem é quem? Difícil mas não impossível.
Mulher hoje está destinada a ser uma profissional, mãe, dona de casa, esposa, amiga, filha e se o homem dela quiser pode ainda ser a melhor amante do mundo, porque pelo menos a maioria que conheço gosta muito de sexo. Por que tanta gente infeliz? Por que tanta gente procura parceiros fora do seu relacionamento? Por que ainda existe tanta traição? Desencontros... Falta conversar, falta confiar, falta se entender e falta verdade.
Então, deixe de lado as famosas fórmulas prontas de que o cérebro do homem tem apenas, nesta ordem, sexo – futebol - cerveja e que no dá mulher tem apenas moda-compras-novela e vejam bem a essência de cada um conversem, então fica bem mais fácil responder de que as mulheres gostam.

Comentários

  1. Que confusão, moça. Afinal, quem é o santo, ao fnal das contas? rsrs Desculpe não ter dado a atenção que você merece, mas você viu a confusão, tanta gente querendo autógrafoe atenção. Ainda por cima, sou tímido. Quando pensei em conversar com você, já tinhas ido. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Marcelo precisa ter um santo e um vilão? Creio que não...

    talvez este post seja mais desabafo que ajuda, rsrs.

    não tem problema, é que eu tinha outro lugar pra passar na sexta.

    não vai faltar oportunidade pra conversarmos.

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário