Reimagine.

Do alto da minha pilha de livros a serem lidos ou concluídos um pula e diz: "minha vez! pega eu!". É o REIMAGINE - TOM PETERS - EXCELÊNCIA NOS NEGÓCIOS NUMA ERA DE DESORDEM, um novo guru dos EUA em se falando de recriar formas de se administrar.
Olhando bem criticamente agora eu acredito que ainda não o lí, só corri os olhos por suas páginas ricamente coloridas e bem diagramadas, porque ao lê-lo ele me exigiria rever todos a minha forma de administrar a LF, eu nunca mais seria a mesma, e isso requer disposição e muita força de vontade, em 2010 eu tentei bravamente sobreviver (consegui! termino este ano com a sensação de não ter caído) e me ver num turbilhão de loucuras, agora em 2011 é hora de mudar de posição, de refazer, mesmo colocando novas formas de encarar a vida.
Então... Que venha o REIMAGINE e tantas outros e outras.

Comentários