Minha geladeira de bolinhas - exclusiva!

As bolinhas invadiram minha casa, depois do meu notebook resolvi dar um up na minha geladeira velha. Com a palheta de cores da minha decoração, como o no meu quadro de listras.
Você também pode fazer algo assim, é vinil adesivo cortado (numa ploter de recorte) em tamanhos diferentes de círculos, é muito fácil de aplicar, é só ter cuidado para não dar bolhas.

Pra quem perguntou: - Sim! Eu colei uma por uma bolinha.

Agradecimento especial ao Jaider (Print Mark) que comprou minha ideia e recortou na ploter todas as bolinhas.

Comentários

  1. Está "Show de BOLA" (Com direito a trocadilhos...) rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaa...essa bateu um bolão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Renato,

    obrigada pelo elogio.

    suas meninas iam amar uma igual,
    rsrs.

    bj

    ResponderExcluir
  4. oi Marcelo,

    vamos fazer uma pra vocÊ quando tiver casa nova?

    é claro que o projeto tem que ter a sua cara, assim como essa é a minha, rsrs.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. ei Luciana,minha filha vez a mesma coisa do guarda roupas dela rsss ficou maneiro tb...criatividades começa cedo rsss abs!

    ResponderExcluir
  6. que maneiro.

    e o como ficou o guarda-roupas? de bolinha também?

    bj

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco Laurinha terá bolinhas pelas roupas tb!

    ResponderExcluir
  8. é uma boa ideia!

    viu meu vaio de bolinhas?

    estou pensando onde mais posso colocar bolinhas, sobraram algumas.
    aguarde cenas dos próximos capítulos, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. essa ficou linda demais.

    criativa, artística, colorida e única.

    precisa ter uma dose de coragem e uma grande ousadia pra fazer uma igual.

    ResponderExcluir
  10. Super original sua geladeira. De todas que já vi a sua está muito interessante. Parabéns.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir
  11. oi Cris,

    obrigada, que honra, fico feliz!

    volte sempre nesse cantinho, sempre tem arte.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário