Criatividade | Pacman em ação.

O apaixonante e histórico joguinho do Pacman ainda inspira muita gente, inclusive eu. Creio que todos conhecem o famoso jogo dos primórdios do video game, vulgo Come-come. Basta comer as bolinhas e escapar dos inimigos, mas fazer isso em tamanho real com um carro não é tão simples como no jogo original.

Aqui tem um post inspirado em duas ações sobre ele:
01 - Na foto acima, tirada numa rua de Genebra na Suíça, os artistas franceses Benedetto Bufalino e Benedict Deseille criaram essa instalação do Pac Man para o  "Festival de Luzes e Árvores (Festival de Arbres & Lumières) que acontece todo ano na cidade. Os artistas usaram as próprias luzes das ruas,  nada de despersício de energia, viva! Vamos continuar salvando o planeta.

02 - A Chevrolet resolveu adaptar o game para a realidade, trazendo o seu mais novo lançamento no mercado chinês, o modelo “Cruze T”, uma versão esportiva e popular da GM.

A ação aconteceu em um ambiente indoor, documentado e transformado em um belo vídeo comercial, que já pode ser considerado um sucesso. A sua versão original, postada num site chinês, já possui mais de 400,000 visitas, e o vídeo já se alastrou no YouTube, ganhando agora a visibilidade de todo o mundo.

A responsável pelo projeto foi a Eight Partnership, com direção de Stanley Liu. Confiram o vídeo abaixo:

Eu  quero brincar disso! Será de que material são as paredes do labirinto heim? Rsrsrs.
Achei AQUI e AQUI.

Comentários