Cadeirinhas de plástico novas de novo e com pintura show.

As cadeirinhas de madeira da laura ficaram pequenas, então ví essas em estado lastimável e pensei: por que não tento fazer algo muito legal?
O resultado ficou tão bom, na minha opinião, que resolvi dividir em um passo-a-passo (ou quase) afinal encontrar cadeiras de plástico em estado ruim e não saber o que fazer com elas é comum, e fácil reciclar, é só usar a imaginação, uma boa pitada de criatividade um tempeiro de exclusividade.

você vai precisar de:
- cadeiras de plástico (velhas ou novas, as novas precisam de uma boa lixada pra tinta aderir)
- tinta spray (tipo colorjet ou similar)
- bucha de cozinha (de 2 lados - vamos usar o lado áspero)
- tesoura
- luvas descartáveis
- tinta acrílica nas cores escolhidas (usei: roxo, lilás, pink, rosa claro, laranja, vermelho e prata)
A técnica usada foi um esponjado, simples e básico, preferi usar a parte mais áspera de uma bucha de cozinha usada.
Começamos com a cor mais clara e vamos subindo os tons, o toque final é dado com o prata.
Por falar em tons repare que são os mesmos que escolhi para minha decoração do ap, confira no meu quadro com listras e na geladeira de bolinhas.

Eu sempre envolvo minha filha de 4 anos nos meus projetos e nesse caso precisamos usar luvas, repare que os dedinhos são menores que os de plástico, então eu dobrei e enrolei com fita adesiva, vai a dica.
-

Comentários

  1. SHOW!!!
    A solução pode até ter demorado um pouco pra aparecer...
    Mas chegou arrasando...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi Ricardo,

    que bom que gostou.
    agora meu ap tá cheio de soluções com arte,
    rsrs.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Letícia,

    obrigada... são pra pessoas como você que eu faço ele.
    futuca aí que tem muita coisa legal nos posts antigos.
    seja muito bem vinda, entre sempre, já é de casa.
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário