Todo mundo tem um lado devassa...


Quem diria que Sandy daria mais o que falar que Paris Hilton?
Grande Sacada da Devassa! Eu adorei! A ideia com certeza era gerar burburinho e polêmica, além de uma dose extra de mídia expontânea em midias sociais, blogs, imprensa e afins, esta semana falou-se muito nisso. Confere! Sucesso total.
É complicado falar de cerveja e de carros gerando um fato novo e criativo (o que todos sempre querem e esperam) mas agência da Devassa, a Mood, ao meu ver conseguiu.
O slogan arrematou, perfeitamente essa escolha, nem todas podem ser Paris Hilton mas todas (que quizerem) podem ter um lado Devassa.



Comentários

  1. que melhor lugar para uma campanha publicitária estar que na boca do povo?
    e para uma cerveja?
    brilhante a campanha...
    aplicou na dose certa a máxima "falem mal, mas falem de mim"...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricardo,

    trocadilho nada infame esse.
    aposta arriscada mas com excelente resultado essa campanha.
    exatamente isso: falem, falem de mim!
    rsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário