Arroubos Literários - cada vez mais perto...

Pronto! Entreguei ontem o projeto para o lançamento do livro "Arroubos Literários - Crônicas Cotidianas" de Ricardo Lemos na Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim ES. Vamos acompanhar o andamento desta história.
Segundo o autor sou sua fada madrinha (bom isso, mas tem uma carga de responsabilidade muito grande que vem junto com a varinha de condão) e sonho junto com ele (assim como fiz com o Ronald Mignone) até esse sonho ser transformado em realidade.

Comentários

  1. Já tem um espaço reservado na minha modesta estante! Tenho certeza, pelo autor e pela "fada madrinha", que o trabalho será de primeiríssima qualidade. Abraços e sucesso aos dois!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que o projeto será aprovado e o livro um sucesso! Parabéns aos dois!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Victor,
    que legal...
    o Ricardo vai ficar feliz, como eu, obrigada pelos elogios.
    amém...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Roni,

    sua certeza me deixa mais feliz, e o Ricardo também.
    obrigada.
    como cliente satisfeito tem respaldo pra falar.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. muito feliz com os comentários...
    mais do que isso, com os amigos novos e de longa data, com os encontros e reencontros que a vida tem me proporcionado...
    esse calor humano é de grande importância... o verdadeiro alimento da alma...
    grande abraço a todos!!!
    bjs, Fada Madrinha
    (é impressão minha ou minha carega está brilhando mais aqui do que nos outros 184 lugares onde essa foto aparece?)

    ResponderExcluir
  6. hahaha...
    deve ser um efeito da visão-múltipla-da-auto-exposição, a foto é exatamente a mesma dos outros 184 lugares, aliás se era pra vazar o jornal AQUI fizemos isso em grande estilo e quantidade.
    mil bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo qualquer tipo de literatura e que legal, tomara que dê super certo.Bração. ps vocês combinam super.

    ResponderExcluir

Postar um comentário