Coluna da Luciana no jornal Aqui - 06/mai/2011 - A propaganda, uma filha e uma mãe.

Comentários

  1. Adorei.... sei bem o efeito de uma propaganda! Às vezes, o produto nem é tão bom mas, de tanto ver e ouvir, acabamos nos convencendo. Aí, cabe aquele dito: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Por isso, devemos redobrar a atenção para a mídia negativa. Exemplo: A Ivete Sangalo e grande elenco fazendo propaganda de uma marca de cerveja. Parabéns à Laurinha que tem bom gosto e à você que ganhou um presentão, pois Boticário é sempre um bom presente.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,
    que bom que gostou.
    Eu como sou publicitária sei bem de todas as artimanhas da propaganda, mas como consumidora sempre caio nelas.
    volte sempre.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Super bacana a coluna!!! Eu tb comprei presente de O Boticário pra mamãe... Como não estarei com ela, comprei aqui no Rio e mandei por sedex (a campanha dos Correios me influenciou!!).

    ResponderExcluir
  4. obrigada Chinima,
    eu amo os produtos do Boticário, e mais ainda perfumes, Laura acertou.
    volte sempre,
    bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário